Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

terça-feira, novembro 28, 2006

Alguém bufou!... ou como encarar estas coisas da fama e do sucesso

Constou-se-me que esse magazine literário e didáctico que dá pelo nome de FHM mencionou este humilde e recatado blog nas suas páginas. Esta manhã, era um "vê se te avias", com o Beaver e a Teresa todos entesoados à conta da novidade. Não acreditei; aliás, seria mais certo que me saíse o Euromilhões do que vir a constar uma referência aqui ao estaminé numa qualquer publicação séria. Porém, logo fui desenganado mal abri o meu exemplar: eles estiveram cá!
É de ficar parvo! Afinal, como raio é que descobriram a existência deste espaço? Que esquemas engendraram, que cordelinhos puxaram para que este pequeno cantinho figurasse entre as suas buscas?
Alguém bufou! Só pode! Por isso, o berlim ou a doidivanas que andou a espalhar por aí que nós existimos que se acuse.
É que lá se foi o sossego! A Teresa despachou ainda agora uma resma de revistas lá p'rós lados de Canas de Senhorim! E o Beaver, então, nem se fala: agora tem o mundo a seus pés. Aliás, já começo a ficar assustado, pois ele encomendou um daqueles dirigíveis da GoodYear com o letreiro luminoso "O Mundo é Nosso!", qual Tony Montana inebriado pelo suave perfume da fama.
Isto é só putas e vinho verde... e depois sempre quero ver quem é que vai responder ao correio das fãs...


Olho neles!

Exocet

P.S.: Seja como for, uma coisa é certa: estamos de parabéns, caralho!